ADSENSE GOOGLE TOPO

Veja também

Corinthians: IML libera corpo de jovem morta e acelera finalização do laudo

imagem

O corpo da jovem de 19 anos que morreu após ter relação sexual com o jogador Dimas, do Corinthians sub-20, foi liberado pelo IML

O caso ocorrido entre a jovem de 19 anos e o jogador Dimas, do Corinthians sub-20, causou comoção e está gerando investigação pelas autoridades competentes. A jovem faleceu após ter tido relação sexual com o jogador, e agora o seu corpo foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) para sepultamento.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, todos os procedimentos necessários foram concluídos pelo IML, permitindo assim a liberação do corpo da jovem. No entanto, os laudos periciais ainda estão sendo finalizados e podem levar até 30 dias para serem concluídos, embora a tendência seja de que isso ocorra antes devido à grande repercussão do caso.

O IML realizou exames de necropsia, sexológicos e coletou materiais para análise toxicológica. Agora, a investigação do caso está a cargo da 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, localizada na Zona Leste de São Paulo. Dependendo dos resultados dos laudos, o jogador Dimas poderá ser chamado para prestar um novo depoimento às autoridades.

A relação entre o jogador e a jovem

Segundo o advogado de Dimas, o jogador e a jovem se conheceram através das redes sociais e se encontraram pela primeira vez no dia anterior à sua morte. Eles tiveram relações sexuais utilizando preservativo, mas Dimas percebeu que a mulher não estava se sentindo bem logo em seguida.

Preocupado com a situação, o jogador ligou para o Samu e prestou os primeiros socorros à jovem até a chegada dos socorristas. Ela foi atendida no próprio apartamento de Dimas e apresentou quatro paradas cardíacas, vindo a falecer logo em seguida. Foi constatada uma fissura de cinco centímetros na região genital da vítima, o que teria resultado em uma hemorragia, de acordo com o boletim de ocorrência.

Dimas foi intimado a prestar depoimento como testemunha do caso e foi liberado logo em seguida. Enquanto a investigação prossegue, o Corinthians, clube ao qual Dimas é vinculado, aguarda mais informações e se prontificou a colaborar com as autoridades para esclarecer os fatos.

O posicionamento do Corinthians

O Corinthians, por meio de nota oficial, manifestou-se sobre o caso e informou estar acompanhando a investigação dos fatos. O clube se colocou à disposição das autoridades e das famílias envolvidas para prestar qualquer apoio necessário.

O caso está sendo tratado como morte suspeita e as autoridades competentes estão realizando as investigações para esclarecer todas as circunstâncias envolvendo a tragédia.

Conclusão

A morte da jovem de 19 anos após ter relação sexual com o jogador Dimas, do Corinthians sub-20, é um caso que está em investigação. O corpo da jovem já foi liberado pelo IML, mas os laudos periciais ainda estão sendo finalizados. O Corinthians aguarda a conclusão das investigações e se mostrou disposto a colaborar com as autoridades. O caso chama a atenção para a importância de esclarecer as circunstâncias e garantir a segurança e o bem-estar de todas as pessoas envolvidas.

ADSENSE GOOGLE