O desentendimento entre duas vizinhas por causa de um gatinho
Um desentendimento entre duas vizinhas por causa de um gatinho virou caso de polícia na manhã de quarta-feira (27) no Bairro Residencial Ilha de Marajó 2, em Uberaba.
De um lado, Márcia Oliveira afirma que o gato chamado Jhordi nasceu na casa dela em 2018 e desde então vive lá. Do outro, a vizinha que conta que o gato é, na verdade, Tigrinho, seu pet que desapareceu no último fim de semana. O
não conseguiu contato da tutora de Tigrinho.
Márcia contou ao que estava varrendo a calçada de casa enquanto Jhordi a esperava no portão, comportamento que ele sempre teve.
A confusão começou quando a vizinha passou de carro, parou e, já bastante emocionada, correu até o gatinho e o pegou.
Com o susto, testemunhas contam que o gato ficou muito nervoso e miava sem parar. Preocupada com a situação, Márcia ligou para a Polícia Militar (PM), que foi até o local resolver a situação.
A vizinha afirmou à PM que Tigrinho é um gato que ela pegou para criar no mês de março e que desapareceu de casa no fim de semana passado e, desde então, ela não voltou a vê-lo.
Márcia afirmou que Jhordi nasceu de uma antiga gata que ela tinha e que morreu há algum tempo. Segundo ela, o gato até chegou a fugir em uma época, mas logo voltou para casa.
Diante da confusão, a PM foi até a casa da vizinha, pegou o gatinho e o levou de volta para a casa de Márcia. Os militares também orientaram a vizinha a procurar a Justiça caso ache necessário.
Redes sociais